segunda-feira, novembro 15, 2010


Produções da semana

1
Agora toda a semana eu vou fazer umas produções e vou postar aqui; A intenção é de a partir dessas sugestões vocês tirarem idéias para compor seus looks com as roupas que vocês tem em casa.

Party in Paris
Eu achei que esse look não ficou tão bom assim, poderia ser um pouco melhor...Já que esse look dar um ar de mais idade a pessoa. Mas enfim a idéia central era um look comportado para a pessoa ir ao trabalho e depois saí com os colegas...

Relax
Esse é um look saiu melhor do que o outro na minha opinião e o meu objetivo era um look feito para você passear no parque ou ir ao shopping... É um look bem divertido.
.
OBS: Gostaria que vocês não reparassem nos nomes... sou péssima para colocar nomes lol 

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei amiga!!
Achei bonito, apesar de q eu nao usaria nenhum dos dois! haushuas
Mas gostei dos dois siim!
u.u
O que vc mais gotou é bem sexy... u.u safadenha!
huashu as brinks...
Bjiis
AliceLeite

Postar um comentário